Clareador 35% Whiteness HP Auto Mixx FGM Ver maior

Clareador 35% Whiteness HP Auto Mixx FGM

7899633806928

Novo

Destinado exclusivamente para clareamento profissional, em consultório. (Para 03 Pacientes.)

Mais detalhes

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Clareador à base de peróxido de hidrogênio a 35% para clareamento de dentes vitais.

Deve ser utilizado exclusivamente em consultório, sempre com a utilização de um eficiente isolamento para a proteção dos tecidos intraorais. O clareador é apresentado em seringas de corpo duplo, onde estão contidos o peróxido e o espessante em compartimentos distintos. Através de uma ponteira de automistura, as fases são misturadas logo ao sair da seringa, assim, o produto fica pronto para aplicação direta nos dentes dispensando a mistura manual.

  • - Clareamento de dentes vitais exclusivamente em consultório. Pode ser utilizado com ou sem fontes de energia luminosa.
  • - Dentes vitais escurecidos pela idade.
  • - Dentes vitais naturalmente escuros ou amarelos.
  • - Dentes vitais que se apresentam escurecidos ou manchados devido à incorporação de substâncias que contenham pigmentos tais como café, tabaco, chá, etc.
  • - Manchas de intensidade suave a moderada devido à fluorose.
  • - Dentes vitais com grau leve (suave) de manchamento por tetraciclina

Nota: É importante observar que a literatura mundial demonstra que o clareamento de consultório pode apresentar menor intensidade de clareamento e eventual menor estabilidade de cor (manutenção da cor ao longo do tempo) que a técnica caseira, pois neste o tempo de contato do clareador com a estrutura dental é maior e mais frequente. Dados da literatura informam que a técnica combinada oferece resultados bastante satisfatórios em se tratando de casos resistentes. Por esta razão, é necessário que haja uma perfeita interação profissional/paciente no tocante a esclarecimentos sobre resultados, com embasamento em fotos clínicas e escala de cores. É importante, ainda, que o profissional esclareça ao paciente que seus dentes possuem um grau de saturação, sendo que em muitos casos o paciente terá seus dentes clareados embora não ao nível idealizado pelo mesmo. Em relação à hipersensibilidade, deve-se notar que o clareamento em consultório, por apresentar maior concentração de peróxido, pode apresentar maior hipersensibilidade dental durante e/ou após o procedimento do que peróxidos de menor concentração como os de uso caseiro.

Aplicação Única por Sessão: o produto pode ser mantido por até 50 minutos em contato com os dentes sem necessidade de troca pois o pH se mantém neutro e estável por toda a sessão.

Praticidade: as fases são misturadas através da ponteira de automistura, e o produto sai pronto para uso, dispensando a manipulação manual.

Economia: O conteúdo restante pode ser armazenado e usado posteriormente;  

Não há Necessidade de Luz: é desnecessário o uso de fontes de luz aceleradoras (sistemas de LED, lasers de alta potência e outros).

Não Altera a Cor: O produto possui coloração verde-azulada e  não altera a sua cor ao longo do processo facilitando o controle visual.

Presença de Cálcio: Visando contribuir com a manutenção da integridade do esmalte dental quando este é clareado, foi acrescentada à formulação uma fonte de cálcio solúvel no clareador. Estudos demonstraram que a presença de Cálcio no clareador contribuiu significativamente na redução da queda de microdureza do esmalte, fenômeno sempre observado quando se faz clareamento dental.

Contém bloqueador de calor: para quando o profissional deseja utilizar alguma fonte de luz, o bloqueador de calor impede que o calor emitido por essas fontes atinja a polpa, prevenindo a hipersensibilidade.

– 1 seringa de corpo duplo com gel clareador em 5g,
– 5 ponteiras de automistura,
– 1 seringa de barreira gengival Top dam (FGM) com 2g,
– 3 ponteiras,
– 1 frasco de solução neutralizante de peróxido Neutralize (FGM) com 2g;
– 1 manual de instruções.

Produtos visualizados

(62) 3928-8400

dentalcoimbra.com.br - © 2016
REMSystem - www.remsystem.com.br